- Condições para troca
-
a) As trocas podem ser realizadas em até 30 dias a partir da data do recebimento;
b) As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque;
c) Em caso de troca por produto de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença utilizando a mesma forma de pagamento da compra escolhida para troca;
d) Em caso de troca por produto de menor valor, não haverá reembolso da diferença;
e) A troca pode ser feita por outro item ou por um vale-compra no valor do(s) produto(s) a serem trocados;
A primeira troca é grátis! A partir da segunda troca, a retorno do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente;
Um pedido com vale-compra se gerar diferença a ser paga pelo cliente, esse pedido poderá ser trocado sem custo;
Pedido(s) com vale-compra que não gerem diferença ou seja menor que o valor do vale-compra serão processados como um troca;
- Prazo para a realização da troca?
-
Aceitamos TROCA de produtos SEM USO em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da compra.
- Como retornar uma produto para SEAWAY com frete grátis
-
Nossa central de atendimento enviará um e-mail para o cliente com o código de postagem após a solicitação da troca. O Código de Postagem que deverá ser apresentado na agência dos Correios com o(s) produto(s) em sua embalagem original e nota fiscal para que a postagem de retorno seja feita sem custo. Lembrando que apenas a primeira troca é grátis.
A produto deve ser retornarda para SEAWAY no endereço abaixo:
SEAWAY Confecções Eireli.
e-Commerce
Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 211
Boa Viagem – Recife – PE
CEP: 51130-280 - Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu produto?
-
Nosso prazo para envio da troca é de até 5 dias úteis, após o retorno do produto.
- Como acompanho as minhas trocas?
-
Acompanhar o processo de troca no nosso site, é simples. Basta fazer o login e clicar em “Trocas Solicitadas".
Se preferir, entre em contato com a nossa Central de atendimento por telefone (81) 3086-8836, ou pelo e-mail sac@seaway.com.br.
- Outros canais para troca
-
a) Telefone: (81) 3036-8836;
b) Whatsapp: (81) 99904-0881;
c) E-mail: sac@seaway.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF;
*Nossa central funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 (não entramos em horário de verão).