Como fazer uma devolução?
Em caso de devoluções o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento: Telefone: (81) 3036-8836 E-mail: sac@seaway.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Nossa central funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 (não entramos em horário de verão).
RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Na devolução do produto o valor pago será restituído conforme indicado abaixo:
a) Pagamentos feitos por Cartão de Crédito: o estorno é feito como um crédito pela administradora do cartão na sua fatura, que pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da data do fechamento da fatura. Um e-mail será enviado pela Seaway confirmando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora de cartão de crédito.
b) Pagamentos feitos por boleto bancário: o estorno é feito por meio de conta bancária em que o titular seja o destinatário constante na nota fiscal emitida. A citada conta bancária deverá ser encaminhada para o e-mail sac@seaway.com.br. Caso o cliente não possua conta bancária, o estorno poderá ser realizado por meio de ordem de pagamento a ser retirada no Banco do Brasil no nome do destinatário constante na nota fiscal emitida.
Se o cliente optar por depósito bancário na conta de terceiros, faz-se necessário encaminhar à Seaway um documento autorizando o depósito na citada conta bancária, com todos os dados do titular, com firma reconhecida em Cartório.