- COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
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Todas as entregas da Seaway são feitas pelos correios. Para você acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, os Correios disponibilizam um sistema de rastreamento de objetos no site www.correios.com.br. Acesse o site, insira o número de rastreamento na janela indicada e clique em “Buscar”. O número de rastreamento do seu pedido será enviado com o e-mail de confirmação de despache.
- AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
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O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: consultar no site dos Correios o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Se ficar com dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (81) 3036-8836 ou por e-mail sac@seaway.com.br.
- QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
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O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.
Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido.
- QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
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A Seaway trabalha exclusivamente com os Correios, especialistas em entregas pelo Brasil.
- A SEAWAY FAZ VENDAS ONLINE PARA TODO O BRASIL?
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Exceto pela Região Centro-Oeste, é possível realizar uma compra para todas as outras regiões do Brasil.
- MORO NA REGIÃO CENTRO-OESTE. COMO FAÇO PARA COMPRAR PRODUTOS SEAWAY?
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No momento não vendemos para a região Centro-Oeste.
- POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
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Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.
- COMO POSSO PAGAR PELO MEU PEDIDO?
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Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:
Boleto Bancário
No boleto, você efetua o pagamento à vista . Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Seaway será notificada e sua compra é liberada em até 24h. Ressaltamos que a confirmação de pagamento de boletos pagos nos finais de semana ocorrerá até o 2º dia útil, após a realização do pagamento.
Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. Não imprimiu seu boleto? Entre em contato com o sac@seaway.com.br e solicite seu boleto.
Cartão de Crédito
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e American Express. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 16h, o processamento do seu pedido será realizado no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 16h, o processamento do seu pedido será no dia útil seguinte e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após o processamento do seu pedido.
- A SEAWAY EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?
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Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
- NÃO RECEBI A NOTA FISCAL DO MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?
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Entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar uma nova via pelo telefone (81) 3036-8836 ou por e-mail sac@seaway.com.br. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados.
- TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
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A Seaway oferece Boardshorts de alta qualidade para nossos clientes.
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a TROCA de produtos SEM USO em um prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você. O prazo para DEVOLUÇÃO de produtos SEM USO é de 7 (sete) dias úteis.
Para mais informações sobre prazos e regras, consulte nossa Política de trocas e devoluções.
- COMO SOLICITO MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
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Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail sac@seaway.com.br ou pelo telefone (81) 3036-8836. É preciso ter em mãos o número do pedido, encontrado na nota fiscal e no e-mail de confirmação de compra antes de contatar a central de atendimento e observar os procedimentos indicados na nossa Política de Trocas e Devoluções.
- JÁ DEVOLVI MEU PRODUTO. EM QUANTO TEMPO ACONTECERÁ MEU ESTORNO OU REEMBOLSO?
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Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam em nossa fábrica. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificado algum dano causado por uso, não aceitaremos a devolução e entraremos em contato com você.
Estorno do valor pago:
Quando a compra for paga através de cartão de crédito o valor será estornado como um crédito pela administradora do cartão na sua fatura, que pode levar de 30 a 60 dias para aparecer, dependendo da data do fechamento da fatura. Um e-mail será enviado pela Seaway confirmando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora de cartão de crédito. - COMO FAÇO UMA COMPRA?
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Navegue em nosso site e escolha o(s) produto(s) desejado(s) e coloque-o(s) no carrinho de compra. Clique no botão “finalizar compra” e se já for cadastrado, faça o login. Se não for cadastrado, preencha os campos de dados pessoais, escolha uma senha, preencha o endereço de cobrança e clique em “Finalizar compra”. Um e-mail será enviado confirmando a sua compra e o número do seu pedido.
- O QUE É A NEWSLETTER DA SEAWAY?
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Newsletter é um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos novidades do Surf e das atividades dos atletas Seaway. Saiba tudo sobre os lançamentos de produtos recebendo as últimas notícias das tecnologias e tendências dos Boardshorts Seaway. Você não paga nada para ser assinante da nossa newsletter.
- QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SE INSCREVER NA NEWSLETTER?
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Esteja sempre por dentro das novidades e tendências da Seaway, acompanhando lançamentos e desenvolvimento de novas tecnologias dos Boardshorts.
Acompanhe nossos atletas em eventos e viagens através de vídeos, fotos e artigos exclusivos para assinantes da Newsletter Seaway. - COMO EU FAÇO PARA RECEBER A NEWSLETTER?
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Se você ainda não é cadastrado na Seaway, acesse o link para cadastrar no nosso site e selecione a opção “Eu quero receber novidades da Seaway por e-mail”.
Se você já for cadastrado na Seaway, basta fazer o log in e na área de “Boletins Informativos”, clique em “Editar”. Selecione a opção “Assinatura comum” e clique em “enviar” para completar o cadastro da newsletter.
- COMO CANCELO A ASSINATURA DA NEWSLETTER?
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Faça o log in no site e na área de Boletins Informativos, clique em Editar. Desmarque a opção “Assinatura comum” e clique em “enviar” para completar o cancelamento do cadastro da newsletter.
Importante: Não classifique nossos e-mails de newsletter como spam em sua caixa de entrada de e-mails. Isso impedirá que você receba nossos e-mails de confirmação do pedido, informações de entrega, pagamento, etc. Caso não queira mais receber, faça o cancelamento no site.
- POR QUE NÃO RECEBO A NEWSLETTER SE JÁ SOU CADASTRADO?
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Se o filtro de spam do seu e-mail estiver ativado, ele poderá estar bloqueando nossa newsletter. Para garantir recebimento da nossa newsletter você pode adicionar uma regra de exceção no seu filtro de spam ou adicionar o e-mail newsletter@seaway.com.br em seus contatos. Realizando esses passos você deverá receber normalmente a nossa newsletter.
- EU QUERO REVENDER PRODUTOS SEAWAY. O QUE DEVO FAZER?
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A Seaway trabalha com revendas apenas nas regiões Norte e Nordeste. Todos os cadastros de novos revendedores são feitos através de um de nossos representantes. Para se tornar um revendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (81) 3036-8836 ou e-mail sac@seaway.com.br e informe o Estado em que sua loja está localizada. Os nossos atendentes irão lhe fornecer o contato do representante responsável pelas revendas em seu Estado para que você possa contatá-lo.
Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados (a cidade de Recife não adere ao horário de verão).
- ONDE ENCONTRO UMA LOJA SEAWAY?
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A Seaway possui lojas em Recife e Salvador. Visite a página Lojas para encontrar a loja mais próxima de você.
- ONDE ENCONTRO UM REVENDEDOR SEAWAY?
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- QUERO TRABALHAR NA SEAWAY. O QUE DEVO FAZER?
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Para se candidatar para uma vaga na Seaway, envie um e-mail com o seu currículo anexado para comercial@seaway.com.br. Por favor informar a área de interesse no e-mail.